CHAMADA PARA MEMBRO DO COMITÊ ORGANIZADOR!

A construção do Fórum Social Europeu das Migrações ocorre de forma dinâmica e envolve a participação de instituições envolvidas com a temática das migrações e direitos humanos, organizadas em um Comitê Internacional, atualmente composto por redes, associações e organizações sediadas em Portugal, Espanha, Itália, Bélgica, Países Baixos e França.

A responsabilidades dos membros do Comitê Internacional envolvem a definição e a validação de temas, eixos temáticos, metodologia, prospecção internacional, mobilização de delegações internacionais, realização de mesas, seminários, conferências preparatórias, lançamentos, busca de apoio e parcerias institucionais para a viabilização do fórum.

Participar da construção de um evento dessa magnitude é uma oportunidade para pensar coletivamente sobre as migrações, o futuro da humanidade e o futuro do planeta. É um convite a agir a respeito das migrações, agindo coletivamente a respeito da construção de um novo marco inclusivo, integralmente ético para um futuro sustentável e com Justiça Social.

Para participar do comitê, basta preencher o formulário de inscrição até dia 31 de julho de 2020.